Formas de Envio

FORMAS DE ENVIO

1.  Prazos e informações importantes

  • Entregamos em todo o Brasil através dos Correios via SEDEX ou PAC e o prazo para entrega é um calculo estimado feito pelo site dos Correios calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (emissão dos documentos fiscais,produção,conferência dos produtos e embalagem que é realizada em até três dias) + prazo dos Correios para sua cidade. Vale lembrar que o prazo de envio é contado a partir da postagem da mercadoria na agência dos Correios.
  • Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente.

2. Como acontecem as entregas

  • Nossas entregas podem ser realizadas através dos Correios. Você receberá um e-mail com o código de rastreamento para que possa acompanhar os detalhes de sua entregamo site www.correios.com.br.
  • Você poderá também retirar sua mercadoria em nossa Sede em Guarulhos, SP em dia e horário previamente agendado

3. Entega  Via Correios

3.1 Ausência de recebedor

  • Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h à 48h. Serão realizadas 2 tentativas consecutivas. Na 2ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.
  • Caso não retire seu pedido em até 7 dias corridos, o pedido retorna à AdsiveShop e teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.

3.2  Endereço incompleto

  • Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que seu endereço esta incompleto, pedimos que envie um e-mail confirmando seu endereço de entrega. Seu pedido irá retorna à AdsiveShop.
  • Caso o endereço de entrega cadastrado por você, esteja incorreto ou incompleto teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.

3.3 Objeto roubado 

  • Caso ocorra o assalto ao carteiro e o pedido seja roubado, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento e informe sobre o ocorrido. Seu pedido será produzido novamente e enviado ao endereço desejado.

​3.4 Objeto com entrega em atraso

Caso seu pedido não chegue até o período informado em seu processo de compra, o seguinte processo será realizado:

  • Entre em contato com nossa equipe de atendimento;
  • Informe o número de seu pedido e confirme o endereço de entrega;
  • Caso o pedido realmente esteja com a entrega em atraso, iremos abri um chamado no site dos Correios, gerando assim um protocolo de atendimento;
  • O prazo para resposta dos Correios, às manifestações geradas, é de 05 dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado.
  • Após este período retornamos o atendimento ao cliente, via e-mail, com a resposta dos Correios e juntos analisamos a melhor solução para resolver o incidente.

Caso tenha outras dúvidas envie um e-mail para ana@chamegofestas.com.br

Selos
  • Site Seguro

Ana Angélica Silva Nascimento - CNPJ: 14.439.792/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail